Considerações Prévias
Estes Termos e Condições regulam a relação estabelecida entre a Alto Fuste – Consultoria e Gestão Agrária, Lda com o número de identificação de pessoa coletiva 504 564 161, Capital Social de 5000 €, que tem a sua sede na Urbanização Pé de Cavalo, nº 31, 5000 – 058 Vila Real, adiante designada por Alto Fuste e o cliente, devidamente identificado junto da nossa empresa, adiante designado por Cliente no âmbito da utilização da Loja Online (https://altofuste.pt). Os Termos de Serviço que ora se enunciam consideram-se amplamente difundidos, e sempre atualizados, pelo nosso website.
Informação de Contacto para Apoio ao Cliente:
Se tiver alguma dúvida ou esclarecimento adicional, entre em contacto em:
Endereço: Alto Fuste – Consultoria e Gestão Agrária, Lda
Régia Douro Park
Incubadora de Empresas
5000-033 Andrães
Vila Real – Portugal
NIPC: 504564161
Telefone: 259 338 705 (chamada para rede fixa nacional)
E-mail: geral@altofuste.pt
Privacidade:
As informações pessoais que fornecer à Alto Fuste serão usadas exclusivamente para permitir as bases de funcionamento e garantir-lhe o melhor serviço. A Alto Fuste não vai partilhar a sua informação com terceiros sem o seu consentimento. Tem o direito de consultar a sua informação pessoal mediante pedido. Se a informação estiver incompleta ou incorreta tem o direito de editar ou apagar essa informação.
Se desejar cancelar a sua conta na Loja Online(https://altofuste.pt), envie um e-mail para: geral@altofuste.pt
Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Cookies:
Os cookies são usados pela EXTREME POINT, a fim de melhorar a sua experiência durante a navegação e utilização do site. O cookie identifica o seu computador e permite que o site se lembre das suas configurações pessoais. A EXTREME POINT não irá funcionar corretamente quando os seus cookies estão desativados.
Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa pagina sobre a Política de Privacidade.
Renúncia:
A ambição da Alto Fuste é que o website esteja sempre operacional, contudo, por razões técnicas não pode garantir isso. A Alto Fuste não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis e não pode ser responsabilizada por qualquer discrepância. Caso o produto que pediu não esteja mais disponível, será contactado por e-mail logo após a sua encomenda.
Devido às configurações de cor do seu computador, as cores dos produtos apresentados nas fotos e vídeos da Alto Fuste podem diferir das suas cores reais.
Preços:
Todos os preços dos produtos estão indicados na moeda EURO. No preço de cada produto não estão incluídos os Portes de Envio e Taxa Administrativa.
Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa pagina sobre Entregas e Devoluções.
Alterações de Preços:
A Alto Fuste reserva o direito de alterar os preços dos produtos vendidos. Os preços dos produtos serão válidos durante o tempo de processamento da encomenda.
Métodos de Pagamento:
Depois de realizar a sua encomenda, tem 48 horas para pagar ou esta será automaticamente cancelada.
Em Portugal aceitamos pagamentos por:
- Transferência Bancária Direta: Faça o pagamento diretamente para a nossa conta bancária. Por favor, utilize o ID da encomenda como referência de pagamento. A sua encomenda não será enviada até que a transferência seja processada.
- Pagamento MB Way: Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)
- Pagamento Referencia MB: “Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)
- Cartão de Débito e/ou Crédito(VISA / Mastercard): Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
Entregas e Trocas
A Alto Fuste dispõem de uma pagina dedicada a temática das Entregas e Trocas, aqui poderá encontrar informações sobre:
- Portes de Envio;
- Prazo de Envio;
- Envio e Entrega da sua Encomenda;
- Troca da Sua Encomenda.
Pretende efetuar uma troca? Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre Entregas e Trocas.
Política de Devolução e Reembolso
A nossa política de devolução e reembolso compreende um prazo de 14 dias seguidos, a contar do momento em que a encomenda chega ao destino ou se encontra disponível para levantamento em loja. O artigo não poderá ter sido utilizado, devendo estar nas mesmas condições em que foi adquirido e na embalagem original.
Excedidos os 14 dias ou caso não sendo cumpridos os requisitos , não será possível efetuar reembolso ou troca.
Conhece o Livre Direito de Resolução? Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre a nossa Política de Devolução e Reembolso.
Feedback e Política de Reclamações
Agradecemos qualquer comentário que queira fazer sobre o nosso serviço. O nosso objetivo é melhorá-lo e lidar com os problemas de forma rápida e justa. Se tiver alguma reclamação, por favor envie um e-mail para geral@altofuste.pt, indicando claramente que está a fazer uma reclamação.
O nosso objetivo é responder à sua reclamação dentro do menor espaço de tempo possível.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através do e-mail geral@altofuste.pt para questões relacionadas com os nossos Termos e Condições.
O Cliente ao prosseguir com a encomenda reconhece e aceita as presentes condições, alguma informação poderá não estar completa, para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre Política de Privacidade, Entregas e Trocas ou Política de Devolução e Reembolso.