Considerações Prévias

Estes Termos e Condições regulam a relação estabelecida entre a Alto Fuste – Consultoria e Gestão Agrária, Lda com o número de identificação de pessoa coletiva 504 564 161, Capital Social de 5000 €, que tem a sua sede na Urbanização Pé de Cavalo, nº 31, 5000 – 058 Vila Real, adiante designada por Alto Fuste e o cliente, devidamente identificado junto da nossa empresa, adiante designado por Cliente no âmbito da utilização da Loja Online (https://altofuste.pt). Os Termos de Serviço que ora se enunciam consideram-se amplamente difundidos, e sempre atualizados, pelo nosso website.

Informação de Contacto para Apoio ao Cliente:

Se tiver alguma dúvida ou esclarecimento adicional, entre em contacto em:

Endereço: Alto Fuste – Consultoria e Gestão Agrária, Lda
Régia Douro Park
Incubadora de Empresas
5000-033 Andrães
Vila Real – Portugal

NIPC: 504564161

Telefone: 259 338 705 (chamada para rede fixa nacional)
E-mail: geral@altofuste.pt

Privacidade:

As informações pessoais que fornecer à Alto Fuste serão usadas exclusivamente para permitir as bases de funcionamento e garantir-lhe o melhor serviço. A Alto Fuste não vai partilhar a sua informação com terceiros sem o seu consentimento. Tem o direito de consultar a sua informação pessoal mediante pedido. Se a informação estiver incompleta ou incorreta tem o direito de editar ou apagar essa informação.

Se desejar cancelar a sua conta na Loja Online(https://altofuste.pt), envie um e-mail para: geral@altofuste.pt

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Cookies:

Os cookies são usados pela EXTREME POINT, a fim de melhorar a sua experiência durante a navegação e utilização do site. O cookie identifica o seu computador e permite que o site se lembre das suas configurações pessoais. A EXTREME POINT não irá funcionar corretamente quando os seus cookies estão desativados.

Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa pagina sobre a Política de Privacidade.

Renúncia:

A ambição da Alto Fuste é que o website esteja sempre operacional, contudo, por razões técnicas não pode garantir isso. A Alto Fuste não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis e não pode ser responsabilizada por qualquer discrepância. Caso o produto que pediu não esteja mais disponível, será contactado por e-mail logo após a sua encomenda.

Devido às configurações de cor do seu computador, as cores dos produtos apresentados  nas fotos e vídeos da Alto Fuste podem diferir das suas cores reais.

Preços:

Todos os preços dos produtos estão indicados na moeda EURO. No preço de cada produto não estão incluídos os Portes de Envio e Taxa Administrativa.

Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa pagina sobre Entregas e Devoluções.

Alterações de Preços:

A Alto Fuste  reserva o direito de alterar os preços dos produtos vendidos. Os preços dos produtos serão válidos durante o tempo de processamento da encomenda.

Métodos de Pagamento:

Depois de realizar a sua encomenda, tem 48 horas para pagar ou esta será automaticamente cancelada.

Em Portugal aceitamos pagamentos por:

  • Transferência Bancária Direta: Faça o pagamento diretamente para a nossa conta bancária. Por favor, utilize o ID da encomenda como referência de pagamento. A sua encomenda não será enviada até que a transferência seja processada.
  • Pagamento MB Way: Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)
  • Pagamento Referencia MB: “Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)
  • Cartão de Débito e/ou Crédito(VISA / Mastercard): Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
     

Entregas e Trocas

A Alto Fuste dispõem de uma pagina dedicada a temática das Entregas e Trocas, aqui poderá encontrar informações sobre:

  • Portes de Envio;
  • Prazo de Envio;
  • Envio e Entrega da sua Encomenda;
  • Troca da Sua Encomenda.

Pretende efetuar uma troca? Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre Entregas e Trocas.

Política de Devolução e Reembolso

A nossa política de devolução e reembolso compreende um prazo de 14 dias seguidos, a contar do momento em que a encomenda chega ao destino ou se encontra disponível para levantamento em loja. O artigo não poderá ter sido utilizado, devendo estar nas mesmas condições em que foi adquirido e na embalagem original.

Excedidos os 14 dias ou caso não sendo cumpridos os requisitos , não será possível efetuar reembolso ou troca.

Conhece o Livre Direito de Resolução?  Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre a nossa Política de Devolução e Reembolso.

Feedback e Política de Reclamações

Agradecemos qualquer comentário que queira fazer sobre o nosso serviço. O nosso objetivo é melhorá-lo e lidar com os problemas de forma rápida e justa. Se tiver alguma reclamação, por favor envie um e-mail para geral@altofuste.pt, indicando claramente que está a fazer uma reclamação.

O nosso objetivo é responder à sua reclamação dentro do menor espaço de tempo possível.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos através do e-mail geral@altofuste.pt para questões relacionadas com os nossos Termos e Condições.

O Cliente ao prosseguir com a encomenda reconhece e aceita as presentes condições, alguma informação poderá não estar completa, para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre Política de Privacidade, Entregas e Trocas ou Política de Devolução e Reembolso.