Portes de Envio:

  • Envio Gratuito (Consultar campanhas em vigor) – 0,00 €*
  • Portugal Continental – Valor calculado diretamente na loja 

Limite máximo de Peso e/ou Volume

Transporte Terrestre:

  • Peso máximo por volume autorizado: 40 kg
  • Medidas máximas autorizadas:
    • Longitude máxima: 2 m
    • A (soma do comprimento + 2x altura + 2x largura) não poderá ultrapassar o máximo de 3 m.
    • Não se admite mercadoria paletizada.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Reembolso e Devolução.

Prazo de Envio:

A sua encomenda será enviada no prazo médio de 2 dias úteis após confirmação do pagamento para produtos identificados em “Stock”.

Informamos que os produtos personalizados serão enviados no prazo médio de 5 a 8 dias úteis. Produtos que se identificados em “Disponível por Encomenda a Fornecedor” têm um prazo máximo de entrega de 30 dias úteis. (Por norma serão enviados em 1 semana, salvo rutura de stock do fornecedor).

Pouco depois da sua encomenda ser enviada, receberá uma mensagem por correio eletrônico e/ou SMS a informar que a sua encomenda se encontra “Concluída”. Num prazo máximo de 24 a 48 horas (Portugal Continental), receberá a encomenda no destino selecionado. Caso tenha selecionado a opção de “Levantamento em Loja: GRÁTIS”, basta deslocar-se para levantar a mesma.

Endereço: Alto Fuste, lda

Régia Douro Park
Incubadora de Empresas
5000-033 Andrães
Vila Real – Portugal
Contacto: 259 338 705 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@altofuste.pt

Envio e Entrega da sua Encomenda:

No processo de registo da sua conta no website https://altofuste.pt ser-lhe-á pedido para registar a sua morada. Caso pretenda que a sua encomenda seja entregue num destino diferente, indique-o  durante o processo de confirmação da sua encomenda. Por favor note que não podemos enviar para Caixas Postais. Os Portes de Envio não incluem taxas de importação que lhe possam ser pedidas quando a encomenda chegar ao destino, sendo imputadas ao cliente.

Caso escolha a opção de “Levantamento em Loja: GRÁTIS”, deverá apenas se deslocar para fazer o levantamento quando receber uma mensagem por correio electrónico e/ou SMS a informar que a sua encomenda se encontra “Concluída”.

Envios Nacionais:

Envio por Transportadora – Receberá a sua encomenda diretamente na morada que deixou na sua compra online. Caso a transportadora se encontre com problemas na entrega, entrará em contacto para o número telefónico que deixou registado no seu pedido. Na impossibilidade de entrega da encomenda por motivos alheios a transportadora pode ser taxado novos Portes de Envio.

Troca da sua Encomenda:

Pode trocar a sua encomenda até 14 dias a partir da recepção da mesma.

Poderá fazê-lo, desde que cumpridas as seguintes condições:

  • Apresentação da fatura de compra do produto;
  • Os produtos devem ser entregues nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios;
  • Os produtos têxteis e calçado não deverão ter sido usados, manuseados ou lavados, somente serão aceites os produtos devolvidos com a respetiva embalagem original, totalmente intactos e com  as etiquetas originais em cada produto.

A fim de exercer a sua troca, o cliente tem de comunicar, na Loja de Vila Real ou no serviço de Apoio ao Cliente da Alto Fuste para os contatos indicados em baixo, a sua decisão de troca do produto:

Endereço: Alto Fuste, lda

Régia Douro Park
Incubadora de Empresas
5000-033 Andrães
Vila Real – Portugal
Contacto: 259 338 705 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@altofuste.pt

O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a Alto Fuste os produtos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

O Cliente será responsável pelo pagamento dos seus próprios Portes de Envio para a devolução do artigo. Os Portes de Envio não são reembolsáveis, se receber um reembolso os mesmo será deduzidos.

Se estiver a devolver artigos mais caros, pode considerar utilizar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o artigo devolvido.

Dependendo do local onde vive, o tempo que o produto trocado pode demorar a chegar até si pode variar.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos através do e-mail geral@altofuste.pt para questões relacionadas com a Entregas e Trocas.